5.2.11

Cisne Negro



Uow! Essa e a melhor expressão para definir Cisne Negro. Fiquei sem fala para não dizer extasiada assim que si do cinema. Sabe quando voce ainda tem que ficar uns minutinhos sentadas antes de sair da sala para digerir tudo aquilo?
De fato este filme faz jus a todo o bla bla bla em torno dele. Inclassificável, por isso não vou dizer muito sobre ele por aqui. Acho melhor vocês saírem agora mesmo e irem para o cinema assistir.
Não e meu estilo preferido de filme, mas de fato e maravilhoso e marcante.
Todo mundo ja disse sobre a trama envolvente, psicótica e tudo mais e o quanto as atuações estão brilhantes e de fato tudo, tudo e verdade. Mesmo! Uma obra prima que ao meu ver conseguiu fazer uma interpretação visceral da obra de Tchaikovsky e transpor todo o sacrifício e dedicação não so do bale mas de varias formas de arte. E quando falamos de arte, intensidade e uma coisa mais do que necessária.



A Helo ja falou dele por aqui quando assistiu em NY. Tambem vi um texto maravilho sobre o filme no Terra.
Novamente, uow! Fiquei boquiaberta e estou ate agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com