Something about Me


Sou Paula Laffront.

Isso quer dizer muitas coisas... tipo: 

Já passei dos 30, mas as vezes juro que ainda tenho 20, mas há quem diga que sou uma velha.
Sou mãe da menina mais linda deste mundo, mas o que eu tento ensinar a ela e que beleza não é nada e o que importa é ser inteligente e autentica.
Sou estilista, mas você não vai me ouvir falar muito de moda não.
Amo muita coisa e tenho uma lista enorme de coisas que odeio, isso é o que basicamente me inspira a escrever. Sobre o que eu amo e sobre o que eu odeio.

Acho que internet e todas as tecnologias de comunicação são as melhores coisas da minha geração e não imagino o mundo sem elas, mas por diversas vezes eu fujo disso tudo e prefiro me jogar numa grama e passar o final de semana totalmente off line (telefones inclusive).

Adoro fazer festa, cozinhar e receber os amigos, mas nada como me isolar num livro ou num filme.
Nao escrevo para os outros, mas e claro que adoro quando os outros comentam o que escrevi.
Cada coisa a seu tempo.

Sou geminiana, por isso os contrastes e contradições. Mas tudo tem uma lógica, pelo menos para mim, ou não. Nem tudo na vida faz sentido mesmo.

Se quiser, fique a vontade para me escrever, me conectar, etc...

E se ficou na duvida sobre o nome do blog, olha este primeiro post que eu fiz que explica tudo. Aqui!

Fugi de Sampa em fevereiro de 2010, porque apesar de amar aquela cidade eu a odeio também. Hoje, estou na Santa Paz de Miami Beach. Abandonei o caos, o stress, o carro e a carreira. Tudo por uma vida menos ordinária. Mas claro, não virei hippie e continuo trabalhando com moda e virei paulalaffront.com.


Praia dos Carneiros, PE

2 comentários:

  1. Adorei e me identifiquei no ato, parece um texto me descrevendo.
    Igualmente geminiana, pós 30 quase 40, arquiteta, mãe de uma menina sensacional, de 2007 pra cá comecei a colocar meus desassossegos num blogg que nem sempre consigo alimentar seja por falta de tempo ou de traquejo tecnológico. Também escrevo pra mim mas adoro quando alguém lê e comenta. Aprendi a gostar de poesia por amar musica desde criancinha. Adoro a poesia de Cazuza e foi através do post da Cor do Amor que cheguei no Casa. Adorei! Se quiser dar uma fuçada no http://objetospessoais.blogspot.com.br/, me diz se gostou ou odiou rs. bj Lu

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com