19.3.08

De quem é o Ipod???





Acabou de acontecer a maior polêmica aqui!



Preciso da ajuda... faremos uma votação para ver quem tem razão! Por favor ajudem!!!




A Raquel foi até a padaria e pedi para ela me trazer um Cheetos. Quando eu ia dar o dinheiro a ela, a mesma negou e falou que não precisava pois ela estava me devendo um almoço.


O Cheetos chegou e como eu estava ocupada, não abri.


A Giu, esfomeada me pediu o Cheetos e eu, contrariada, deixei que ela abrisse o pacote. Quando retornei à minha mesa, a Giu disse que tinha achado um vale Ipod dentro do Cheetos e não quis me dar! Escondeu o vale!



E a polêmica começou! E ainda fiquei sem o Cheetos pq todo mundo do escritório comeu!


De quem é o Ipod?


Por favor deixem comentários!!!


Eu, obviamente acho que é meu, afinal estava dentro do meu pacote de Cheetos!





a) o ipod é da Paula, afinal o era a Dona do Cheetos

b) o ipod é da Giu, já que foi ela quem achou

c) o ipod é da Raquel, pois foi ela quem comprou

5 comentários:

  1. Anônimo19.3.08

    Meu voto é um comentario, ou meu comentario é o voto ?

    Esta questao resumi-se a pauta deste post.

    Acredito em destino, qdo vc quer fazer coco, o cocô é seu, e nao do cara do mercadinho, nem quem compra e nem quem pisa nele.

    o cara q vende, nao sabe o q tem dentro, o cara q compra nao teve sorte, e sim é um escravo de ter ido comprar, e o cara q acha, só pisa no cocô, pq alguem fez.

    Opção A, se a paula nao quisesse o SHITos, nada iria acontecer....

    ResponderExcluir
  2. É claro que o Ipod é da Paulinha.

    Se a moça devia o almoço e comprou o Cheetos pra pagar a dívida, não interessa quem comeu.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.3.08

    Gente, eu não consegui votar mas meu voto vai p/ Paulaaaaaa!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. quaquapuapuapuapua....
    o �bvio que o ipod � da paula !!!
    no coments !!!!

    ResponderExcluir
  5. bem complicada a questão.
    Eu só sei que quem abriu o cheetos e achou o vale, merece tomar uma bela duma surra pra aprender a não mexer nas coisas dos outros!

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com