18.2.08

Casa de Tijolinhos

A primeira postagem deve ser a pior. Com certeza eu vou querer apagá-la logo após publicá-la, porém.... aqui vamos nós!!!

Comecemos então do começo. Primeiro o nome do blog e depois o motivo dele existir (se é que existe um motivo mesmo!).

Casa de Tijolinhos pq a Dani, logo que nos mudamos para um apartamento, apelidou nossa antiga casa de casa de tijolinhos, para ela, uma casa de verdade é completamente diferente de um apartamento.... (o que não deixa de ser verdade!) Enfim... é uma homenagem a ela e a seu vocabulário super fofo, só isso!!!

E blog pq é preciso ocupar o meu tempo ocioso, que dependendo da época existe em grande escala. Mas não pensem que é sempre assim.. tem vezes que tempo é tudo o que eu não tenho! Vida atribulada pra cacete!!! (posso falar palavrão num blog? bom.. ele é meu então eu acho que sim....)

So... ao invés deu ficar apenas lendo uma porrada de blogs por ai, jogando conversa fora com as amigas aqui do lado ou realmente não fazendo nada enquanto tenho que ficar aqui... Pq não?

É isso então!

Acho que vou falar do que eu gosto (culinária, musicas, livros, filmes, vida alheia, etc...) e acho que principalmente do que eu odeio! Sou chata pracacete... odeio um monte de coisa... não vai faltar assunto, assim espero, principalmente nos meus dias de mau humor!

Vamos ver se vou me sentir aliviada... ahhaha!

Então tá... vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com