28.5.11

Kung Fu Panda 2


Sequências são sempre duvidosas... Quando nos deparamos com o segundo filme sempre paira a duvida no ar... Será que será tão bom quanto o primeiro? Qual será o gancho da continuacão, o que vao inventar desta vez?
Eu adorei o primeiro... De fato acho um dos melhores filmes da Dreamworks; Panda, Kung Fu, China Antiga.... Não tinha como ser ruim (bem... ate tinha ne, mas não foi).
A ideia de personificar cada um dos estilos de King Fu nos 5 furiosos e demais, não?
Bom... Ontem assisti a  Kung Fu Panda 2. E adivinhem... Tão bom quanto o primeiro. Roteiro redondinho, muita ação, lutas emocionantes e como não podia ser diferente com um sujjeito como o Jack Black dublando o Panda Dragão Guerreiro, engraçadissimo.
Nesta continuação, Po tem que salvar a China e o futuro do Kung Fu de um novo vilão, ainda mais perverso que o primeiro. E, em meio a isto ele se da conta de que de fato não poderia ser filho de um Ganso e descobre o grande segredo: ele e adotado.
Com isto, passa a enfrentar uma crise existencial e tenta achar respostas sobre a sua origem, quem sou eu, da onde vim... Aquela coisa. E para  isso, para lidar com todas as suas duvidas, achar respostas e ainda vencer o vilao e salvar o mundo do Pavão maligno, o único caminho e a lição  mais antiga do Kung Fu. Po, o Panda atrapalhado, ansioso e deslumbrado com ele mesmo, precisa encontrar a Paz interior.
Como eu disse, o roteiro e muuuuuito bem articulado e ainda as cenas de luta são maravilhosamente coreografadas. Aquele bale presente nas lutas de Kung Fu, principalmente nas cenas em que envolve o Pavao, com o seu rabo, penas voando, ritmo, beleza e tudo o mais...
E ainda... um 3D muito, muito bem elaborado. Adoro quando a técnica acrescenta de fato a um filme e não esta la só como desculpa ou por obrigação.
Vale o ingresso, assistam!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com