10.5.11

Juliana Cunha em 3 por 4


" Eu mesma posando pro timer da minha Canon. :c)"

Essa ai de cima e a Juliana Cunha.hoje em 3x4 aqui em Casa. Ela e reporter freelancer e nao tem rumo na vida, como ela diz. : ). E autora de um blog que eu adoro, o Ja matei por menos. Na verdade adoro blogs como nomes estranhos... rs

A Ju tem um humor acido,  e e daquelas que tira sarro de si mesma... Adoro pessoas assim. Afinal e melhor se zoar, do que deixar os outros fazerem isso. E, eles nunca fazem... Vai por mim. Essa e na verdade a melhor forma de receber um elogio. Alem do que esta cheio de blogs por ai com muita critica, e pouquissima auto critica.

Adoro o que ela escreve e adoro suas fotos.. Aqui um pequeno retrato de sua vida. Me lembrou muito o meu dia a dia que tanto amava em Sampa.... Bixiga, parque da Agua branca com suas incontáveis galinhas, Higienopolis... Enfim, aquele cotidiano comum para quem vive na Z.O. Para meu saudosismo ser completo, so faltou a Liberdade, mas esse e o 3x4 dela, e nao meu ne!

Matei um pouquinho a saudades com estas fotos.






"Bairro do Bixiga. Gosto tanto das cores loucas que eles usam nas casas!"




"Sombra do Palito perseguindo a bola na Praça Buenos Aires."






"Feirinha no Parque da Água Branca. A feirinha era de orquídeas e plantas, mas tinha as maluquices de sempre no meio. Esse menino da foto é filho da dona da banquinha e estava se escondendo no meio da mercadoria da mãe."






"Esse cachorro estava espiando um outro, que estava na rua, passeando enquanto ele chupava dedo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com