11.5.11

Gente diferenciada e a palhacada do metro de Higienolpois



Para quem nao esta entendendo nada, aqui vai uma breve informacao. Empresarios e "moradores" de Higienopolis recolheram apenas, digo APENAS 3.500 assinaturas e conseguiu a paralizacao das obras da futura estacao na Av Angelica, alegando que aumentaria o trafico de pessoas diferenciadas do bairro.

Palhacada do ano.. e assim que saiu a noticia, comecaram as manifestacoes das pessoas diferenciadas, mas certamente nao sao as mesmas pessoas diferenciadas de quem eles se referiam....

E este sabado, em protesto um evento que esta sendo divulgado via facebook e twitter, promove um churrascao da gente diferenciada na frente do shopping Higienopolis, e estao todos se preparando para a farofada de primeira, mesmo que estas pessoas nao sejam farofeiras de fato!

Estou adorando e o Casa de Tijolinhos apoia 100% a farofada, a causa, o churrasco e claro, a construcao da estacao. Porque afinal, como diz uma frase que ouvi hoje de um autor que nao me recordo no momento (me perdoe), Uma cidade bacana nao e a que o pobre pode andar de carro e sim a que o Rico anda de transporte publico.

E e exatamente isso.

Abaixo as cretinices brasileiras e as ignorância que ainda existem e na sua grande maioria sao destiladas pela nossa Elite do caralho!

Vamos ao churraco! E assinem o BAIXO ASSINADO aqui.

ps: normalmente me abstenho aos papos politicos, mas este nao deu para ficar quieta!

ps2: No momento em que que escrevi este post eram 2 mil corfirmados, agora, 3 horas depois, quase 20 mil! Estou adorando a mobilizacao! Espero que assinem o abaixo-assinado e obviamente que diante a esta mobilizacao o governo reconsidere.

2 comentários:

  1. Vanessa Cerqueir11.5.11

    Eu estarei lá, portando o meu uniforme periguete, com os pancadão e as batatinhas na conserva junto com a cerveja crystal!rs

    Palhaça de primeira, fato!

    ResponderExcluir
  2. Depois vc escuta destes mesmos "empresários e moradores de higienópolis"que Paris e NYC são legais porque tem metro em todas as esquinas. Lá é chic andar de metro...rs ai reclamam que vivem em um país subdesenvolvido! É o famoso "tiro no pé" que eles dão com esse tipo de atitude medíocre!

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com