17.1.11

Globo de Ouro


Ontem aconteceu a premiação do Globo de Ouro, que eu não assisti propositadamente porque acho um saco essas premiações, e pelo que vi com os vencedores, nenhuma grande surpresa, a não ser pelo filme estrangeiro que eu jurava (mesmo sem assistir, apenas um palpite baseado em tantas outras coisas) que ganharia o mexicano Inarritu.

O facebook, quer dizer, A Rede Social, papou quatro. Roteiro (merecidíssimo), Direção (merecido), Melhor Drama (hum) e Trilha sonora (ok,ok).

Natalie Portman também saiu feliz ontem assim como Anette Bening que de fato estava sensacional no Minhas Mães e Meu Pai. E Eu fiquei feliz pelo Colin Firth (que eu A-MO) e pelo Jim Parsons, afinal esta e uma das coisas raras que eu assisto na TV e vale dizer que essa séria é sensacional mesmo e ele é o melhor nerd na tv depois de Seinfield.

Não assisti ainda todos os filmes que concorriam, portanto minhas opniões aqui são puramente exprerimentais e sensitivas quase, rs! Estou louquinha para assitir a Cisne Negro (estreia dia 11/02), O Discurso do Rei (estreia 04/02) e O Vencedor (11/02) e Biutiful ( filme do mexicano que citei acima, com o meu ator espânico preferido Javier Barden e estreia esta semana, 21/01), Um Lugar Quaquer da Spfia Coppola que eu lamentei muito não ter assistino na mostra, mas estreia logo mais dia 28/01. Veja alguns destes nos trailers abaixo.

Vejam os vencedores abaixo:

Filme - drama
"A Rede Social"

Ator - drama
Colin Firth ("O Discurso do Rei")

Atriz - drama
Natalie Portman ("Cisne Negro")

Filme - comédia ou musical
"Minhas Mães e Meu Pai"

Ator - comédia ou musical
Paul Giamatti ("Minha Versão para o Amor")

Atriz - comédia ou musical
Annette Bening ("Minhas Mães e Meu Pai")

Ator coadjuvante
Christian Bale ("O Vencedor")

Atriz coadjuvante
Melissa Leo ("O Vencedor")

Direção
David Fincher ("A Rede Social")

Roteiro
"A Rede Social"

Filme estrangeiro
"Em um Mundo Melhor" (Dinamarca)

Animação
"Toy Story 3"

Trilha sonora
"A Rede Social"

Música original
"You Haven't Seen the Last of Me" ("Burlesque")

Cecil B. DeMille (homenagem)
Robert De Niro

TELEVISÃO

Série - comédia ou musical
"Glee"

Ator - comédia ou musical
Jim Parsons ("The Big Bang Theory")

Atriz - comédia ou musical
Laura Linney ("The Big C")

Série - drama
"Boardwalk Empire"

Ator - drama
Steve Buscemi ("Boardwalk Empire")

Atriz - drama
Katey Sagal ("Sons of Anarchy")

Ator coadjuvante
Chris Colfer ("Glee")

Atriz coadjuvante
Jane Lynch ("Glee")

Telefilme ou minissérie
"Carlos"

Ator em minissérie ou telefilme
Al Pacino ("You Don't Know Jack")

Atriz em minissérie ou telefilme
Claire Danes ("Temple Grandin")


Se vocês quiserem saber de todas as estreias do ano, vejam este link aqui... É quase uma tortura para a minha ansiedade.

Veja o trailer do O discurso do Rei


Veja o trailer de O vencedor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com