17.1.11

Porque no final, eh tudo igual.

* por Heloisa A. Collins




Com um elenco veterano e ao mesmo tempo novato, "Minhas Mães e Meu Pai" (The Kids Are All Right - USA 2010) da conta do recado.
A comedia gira em torno de um casal gay feminino, interpretado brilhantemente por Annette Bening e Julianne Moore, que para ter filhos usou o banco de esperma para engravidar as duas.
Cada uma tem um filho do mesmo "pai" e quando as criancas crescem a curiosidade bate: "Quem eh o meu pai?".

A entrada do pai biologico dos entao adolescentes Joni e Laser (Mia Wasikowska, Josh Hutcherson - respectivamente), causa certa tensao na vida familiar de todos eles.
As mães ficam preocupadas, principalmente Nic (Annette), que se sente ameacada pela presenca masculina do pai de seus filhos, vivido por Mark Ruffalo.
Estaria ele tentando destruir o seu querido lar,doce lar?

Mark Ruffalo esta especialmente divertido na comedia e a sua frase "Shut the front door" rendeu varias risadas e meu marido e eu voltamos a cena toda hora para rirmos mais.
A verdade que o filme traz à tona eh de que nao importa como a familia foi formada, hetero, homossexual. Familia eh familia. Mesmos problemas, mesmas alegrias, mesmos medos.

"Minhas Mães e Meu Pai" acaba de receber o Golden Globe por melhor filme de Comedia e melhor atriz de comedia (Annette Bening). Super merecido.
O filme eh leve, sentimental, engracado e moderno. Vale super a pena conferir!

A Paula já havia comentado sobre este filme aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com