2.3.11

Teena La em Casa


Hoje a Casa esta em prantos de tanto rir... Voces conhecem a Teena do Legendarios? Aquele programa da tv brasileira...? Se nao, vale muitissimo a pena, e o principal motivo e apresentadora Teena.
Na verdade ela um personagem da Mia Melo, atriz, minha amiga e super gente fina. Eu choro de rir toda vez que a assito... E ela A-DO-RA entrevistas... como ela mesmo disse.
Esta personagem e hilaria, uma total sem nocao e completa retardada. Alem do programa ela tem um blog que voces podem ver aqui.
Curtam a entrevista e esperem que na semana que vem tem mais... So que desta vez com a atriz e nao com a personagem. E a primeira vez que faco uma dobradinha destas e decidi deixar voces com agua na boca esperando pelo melhor... Enta fiquem com a maluca da Teena hoje e na semana que vem com a Mia Melo.


Quem é você, idade e o que faz?

Meu nome é Teena, tenho 22 an... peraí, minha mãe falou pra eu não dar informação a estranhos.... ah, mas é a entrevistas, né... tá... 21 anos e tenho um programa que é o máximo chamado Whatever, dentro de um programa que tb é o máximo: Legendários :) eeeee!!!!



Da onde vem e pra onde vai?

como assim?! 
O que você tem amado?

Amo muito tudo! 

O que você lê?

Leio muito a Capricho!!! leio também um catálogo de eletrônicos que sempre chega no jornal do vizinho... iii, será que meu vizinho vai ler isso?  

Site ou Blog?

Blog, do Helinho Calfat ele é tuuuuuuuuuuddooooo!!!!!!!  

O que toca no seu ipod?

Como você sabe que eu tenho ipod??!! 
Toca Lilly Allen, Kate Linda Perry, Fefe Dobson, Willow, Glee, ah... Glee é seriado, né?! K$$$$sha 

Qual foi o seu último consumo?

Uma caixinha pra ipod em formato de maça, um celular porque perdi o meu - o oitavo já! - nozes pro meu esquilo, flores pra levar pra um orfão no cemitério (boa ação) leite de soja pro meu porteiro, consegui convencer ele a experimentar :)  

Se eu quiser te encontrar onde eu devo ir?

na minha casa, ué?! 

O que voce faz de melhor nessa vida?

entrevistas, maquete de shopping center e gravar cd pros amigos! 

Um personagem de filme:

Jigsaw do Jogos Mortais. 

O que te inspira?

andar em uma avenida movimentada escutando música bem alto! 

Se alguém aparece hoje a noite na sua casa para jantar o que você faria?

eu faço uma lasanha congelada como ninguém!!! 

Se você tivesse que trabalhar num circo, qual seria o seu truque?

Eu seria o mágico, com certeza, aliás, eu faço mágica, sabia?! pensa num número de 0 a 1 - escolheu 1, né?! tá veeendo!! :) 

E se você pudesse estar na capa de qualquer revista, qual escolheria?

Capricho, Capricho & Capricho FOREVER!!!!! 

Qual era o seu programa de Tv  e o seu brinquedo preferido quando era criança?

Meu programa preferido era o... como era mesmo  o nome, o... daquele, que tinha aquele menino que fazia aquelas coisas... ai, tá na ponta da lingua... daqui a pouco eu lembro...
Meu brinquedo favorito era um arpão do meu avô. 

O que não pode faltar numa noite perfeita?

A Lua? Essa pergunta era de acertar? 

Uma válvula de escape:

do meu carro. 

Qual o lugar que você tem amado ir ultimamente?

aaahhhhh, lembreeeeeeeeeeei: (Teena comemora muito) (é assim que faz em entrevistas, né?) TV Colosso, meu programa favorito de tv da minha infância :)



Qual o lugar mais interessante que você esteve no último ano?

Em Itu!!!!  você não saaabe, lá tudo é gigante, tem um orelhão maior que meu pai, tomei sorvete que era tão grande que dava cãimbra na lingua, tinha umas mulheres muito gordas, muito legal!!! 

Você é marcante ou passa desapercebido? Gosta disto?

Acho que passo desapercebida, nunca reparei... 

Quais são as suas Divas? Ou heróis, você quem sabe.

A Cheetara do Thundercats, meu sonho é correr como ela. meeeu, olha a discrição dela na wikipédia: "Cheetara é uma destemida guerreira. Forte e decidida, não hesita em entrar em ação para combater os vilões. Sua habilidade de luta é impressionante mas sem dúvida seu grande poder consiste na velocidade inigualável, superior a qualquer veículo terrestre motorizado."  não tuuuuuudo??!! (grifei as partes que mais gosto) 

Como funciona a sua tecla SAP?

Da minha tv funciona bem.  

Dia ou noite?

madrugada! 

Quem poderia dirigir o filme da sua vida? ou Qual filme representaria a sua vida?

Acho que o filme que representa minha vida é Nemo, amo a peixe-menina... ixi, me fugiu o nome dela agora... 

Gato ou cachorro? 

Ah, gato, acho... mas por que? vocês vão me dar um filhotinho?! Minha mãe me proibiu de ter animais... mas calma, posso ligar pra ela! Você fala, tá?! 

O mundo para você hoje, que fim leva?

Já tem um filme disso, né?! o 2012, é assim que vai acabar... 

E o Brasil, tem jeito?

no Brasil tudo tem um jeitinho! Amo aqui :) 

Daqui a 10 anos você...

nada, né?! ano que vem vai acabar tudo e os dinossauros vão voltar. 

Um beijo para...

Minha personal stylist, A Déia Tuyama, que está me vestindo muito bem esse ano. Sou muito ligada a moda... um beijo pro pessoal da Faculdade Santa Marcelina.




Vejam, Mia Melo La em Casa!!!

9 comentários:

  1. ô lá em casa

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo q vc escreveu suahsuahsuah foi bem divertido ler suahsuahusah bjkas te adoluh muitãoooo

    ResponderExcluir
  3. Teenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! eu te amoo... vc é d+! by: @raphaelsemnocao

    ResponderExcluir
  4. Teena Divaaaa ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Marcella Maciel :*4.3.11

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.3.11

    adoro teena te amo linda @rdesequilibrada

    ResponderExcluir
  7. amo a teena!!!vc é tudo muitoooooo leal adoro vc!

    ResponderExcluir
  8. Teena Te Amo Menina Colorida

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com