12.3.11

Mia Melo La em Casa



Semana passada tivemos aqui em Casa a Teena, personagem interpretada pela Mia Melo que responde hoje as mesmas perguntes de sempre para quem passa por aqui. Adorei fazer esta dobradinha atriz personagem... mais do nunca mostra como um e diferente do outro. A Teena e uma retardada, fútil, meio paçoca, a Mia e daquelas pessoas engraçadas sem fazer muita forca, inteligente e gosta de Woody Allen como eu.
O que mais me chocou foi a resposta dela daqui a 10 anos.... ela vai ter 40 anos e eu também! Afe! Nunca tinha pensado nisso. Que medo, rs.
Essa dobradinha foi muito boa mesmo.

Quem é você, idade e o que faz?
Sou a Miá Mello, Tenho 29, e sou atriz.


Da onde vem e pra onde vai?

Vim do útero de Marcileni e espero ir pro céu (se é que ele existe).


O que você tem amado?

Minha filha Nina :)


O que você lê?

de tudo um pouco, mas amo tudo da Patrícia Melo. 
Aliás, Patrícia, me liga?! Quero ser sua amiga!


Site ou Blog?

Blog, mais informal e ousado.


O que toca no seu ipod?
Jill Scott, Amy Winehouse, Peter, Paul & Mary, Alicia Keys, Bob Marley, JayZ, Kayne West, Lauryn Hill, entre vários outros.   
Qual foi o seu último consumo?

uma carteira, um lustre e um kit shampoo.


Se eu quiser te encontrar onde eu devo ir?

Numa livraria.


O que voce faz de melhor nessa vida?

Graça pros amigos!


Um personagem de filme:

A Annie Hall do filme homônimo do Woody Allen 


O que te inspira?

pessoas interessantes e empolgadas.


Se alguém aparece hoje a noite na sua casa para jantar o que você faria?

ligaria pro delivery do Marakhutai.


Se você tivesse que trabalhar num circo, qual seria o seu truque?

Seria a Mulher Elástica.


E se você pudesse estar na capa de qualquer revista, qual escolheria?

Bravo.


Qual era o seu programa de Tv  e o seu brinquedo preferido quando era criança?

Tenho muitas boas lembranças do Bozo. E amava o pogobol!


O que não pode faltar numa noite perfeita?

Amigos.


Uma válvula de escape:

filmes e seriados.


Qual o lugar que você tem amado ir ultimamente?

Na casa da Juzinha.


Qual o lugar mais interessante que você esteve no último ano?

Na África do Sul.


Você é marcante ou passa desapercebido? Gosta disto?

Marcante e barulhenta. Me acostumei, sou assim desde pequena.


Quais são as suas Divas? Ou heróis, você quem sabe.

Meu herói atual é o Michael Scott, interpretado pelo brilhante Steve Carrel do seriado The Office.


Como funciona a sua tecla SAP?
cara, tenho uma surdez psicológica desde minha infância. Acho que ao invés de traduzir, não ouço.
Dia ou noite?

dia & noite. o tempo inteiro.


Quem poderia dirigir o filme da sua vida? ou Qual filme representaria a sua vida?

Woody Allen, Rick Gervais ou Geninho Simonetti


Gato ou cachorro? 

Gato, cachorro, chinchila, tatu bola - tudo! 


O mundo para você hoje, que fim leva?
Acho que vai continuar assim por muito tempo ainda, mas na hora de seu fim que seja caotico e triunfal como o big bang.
E o Brasil, tem jeito?
Claro, olha só o quanto evoluimos de uns anos para cá. Sou muito otimista, agora não sei se vou ter paciência pra ficar na copa do mundo por aqui, não...
Daqui a 10 anos você...

vou ter 40.....e continuar não sabendo fazer meu imposto de renda.


Um beijo para...
Meu marido que me aguenta nessa montanha russa que é minha vida!

2 comentários:

  1. Valeu Miá , a turma do restaurante Marakuthai agradece.

    bjs

    Silvia, Luiza e Renata

    ResponderExcluir
  2. Txe Amo Miá Mello Sou Muito Sua Fã BjoKas

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com