1.2.11

Vou te contar um segredinho...

* por Heloisa A. Collins




Tudo começou em 2004, quando Frank Warren passou a distribuir cartões postais em escolas, ingrejas, supermercados, todos ja devidamente selados e prontos para serem enviados a um endereço ja estabelecido nos cartões: a casa de Frank.
O que ele queria? Bem, ele queria que as pessoas escrevessem um segredo e enviassem para ele.

Demorou um pouco mas os segredos começaram a lotar a caixa postal do Sr. Warren. Pessoas e mais pessoas retornando os cartões que ele distribuiu por toda a cidade. Alguns passaram a fazer o seus proprios postais e enviar para o endereço do tal Frank. E nessa brincadeira, em 2005, o projeto entitulado PostSecret virou um blog. A cada domingo, Frank posta segredos novos para todo mundo xeretar. É fantastico. Todos são anonimos.

É incrivel como existem tantas pessoas por ai com segredos leves, engraçados, esquisitos, tenebrosos, tristes. Muitas vezes que eu sento no metro, fico pensando: "Qual sera o segredo dessa pessoa? E daquela?".

Alem do mais, com o grande numero de segredos enviados sendo relacionados a suicidio, o PostSeret tornou publico o Hopeline. Um telefone para qual pessoas que estão se sentindo suicidas, possam encontrar apoio, atenção e cuidado. Bacana,não?

Voce tem algum segredo e gostaria de compartilhar? Mande um postal para Frank com o seu segredo.

PostSecret
13345 Cooper Ridge Rd
Germantown, Maryland 20874
USA

Quer dar uma xeretada nos segredos dessa semana? Corre la: http://www.postsecret.com/

7 comentários:

  1. Comprei em 2008 ai em Ny um livro com uma compilacao de segredinhos! sensacional! Me renderam zilhoes de inspiracoes!!!! A-MO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.2.11

    Vou aproveitar a deixa e contar um segredo:

    Meu sonho sempre foi ser um rockstar e quando estou sozinho canto enlouquecidamente me imaginando parte da banda. FOR REAL!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.2.11

    meu segredo: Estar perto de voces me faz mal, por isso resolvi me afastar. Vcs sempre me trataram mal, nao sei pq mantive a amizade com vcs 3 por tanto tempo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.2.11

    Eu, hein! Não conto nem pro Papa!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2.2.11

    Eu quero sair com o namorado na minha melhor amiga... Sou completamente apaixonada por ele!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2.2.11

    eu ganho mais do que eu falo pros meus pais, senao meu dinheiro seria sugado! rs

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com