1.1.11

Tim Burton Posters

Também na onda minimalista de posters de filme, eis aqui a cinebiografia completa do Tim Burton em posters incríveis tbAproveitando, um breve release das minhas impressões de cada um dos filmes.

1982 Vicent (hum... este não assisti)

1984 Frankweenie (é um curta, que está sendo refilmado em longa e será lançado ano que vem)

1985 Pee-Wee´s Big Adventure *** Engraçadíssimo!

1988 beetlejuice
***** Maravilhoso, aquela dança em torno da mesa vale o filme. Marcou minha infância este filme. A-DO-RO!!!

1989 Batman
***** Batman mesmo só estes do Tim Burton, o retso eu nem considero!

1990 Edward Scissorhands *****
Está no top 3 dele. Imensurável.

1992 Batman Returns ****
Bom, eu lembro da minha sensação no cinema assistindo a este filme... eu o vi, no mesmo dia, 3 vezes seguidinhas no cinema!

1993 the Nightmare Before Christmas
**** Entra no top 3 tb!

1994 Ed Wood *****
Top 3! E um das melhores atuações do Depp tb.

1994 Cabin Boy
Só li o livro....

1995 Batman Forever
**** Bataman que é Batman... rs

1996 Mars Attacks! ***
Jura que este filme é de 96? Eu revi este filme este ano e pelos defeitos especiais jurava que era da década de 80! mesmo assim, surreal!

1996 James and the Giant peach
*** Se vc pensa que ele só trabalhou com a obra do Roald Dahl pela primeira vez ao dirigir o Willie Wonka, enganou-se, esta foi a primeira vez

1999 Sleepy Hollow ***
Acabei de comprar este filme...

2001 Planet of the Apes
Céus! Esse filme é ruim! Mesmo os gênios tem sua recaída.

2003 Big Fish
***** Top 3! O filme mais emocionante de Burton.

2005 Charlie and the Chocolate Factory ****
Não é eresia não. Com todo o respeito aos entusiastas do filme original, esta é a melhor refilmagem da história! Depp como Willy Wonka... fala sério!

2005 Corpse Bride
***** O mais fofo de todos os filmes! |Tb achava que era mais antigo....

2007 Sweeney Todd: The Demon Barber os Fleet Street
***** Amei! Falei mais dele aqui.

2010 Alice in Wonderland
*** Tenho minhas considerações sobre este filme. Falei dele aqui.

2012 Frankeweenie
Veremos....




















Via Hexagonall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com