20.2.08

10 filmes para assistir que foram lançados recentemente!!!

1. Sweenwy Todd
Vou correr o risco de falar que é o melhor filme do Tim Burton. Eu adoro o cara e adoro muito o Johnny Depp. O Filme é lindo de morrer, bem na estética do Tim Burton e a cena final do filme já vale o ingresso!!! Eu amei.




2. Onde os Fracos não têm vez

Uma porrada de indicações ao Oscar a parte...
O título do filme é reforçado pelo roteiro, já diz tudo. O roteiro é o melhor do filme aliás.. o típico roteiro que mais parece a vida real do que um roteiro de filme, fora que as atuações do filme (todas, até a apática mulher do cara) são excelentes.


3. Juno
Outro filme incrível com uma trilha sonora melhor ainda. Segue a linha de temática ingênua de Pequena Miss Sunshine e que no final é um puta filme. Amei tb!


4.Desejo e Reparação
Um épico muito bom. Eu gosto bastante do diretor (Joe Wright). O filme é lindo e o vestido verde que ela usa em uma das cenas tb é lindo!




5. O Caçador de Pipas

Poucos filmes de livro conseguem chegar próximo ao que o livro quis passar. Obviamente não é detalhado como o livro e nem poderia ser... porém é muito bom. O livro eu já tinha gostado muito e o filme ficou do cacete. Os atores combinaram muito com os personagens.. foi tudo muito próximo visualmente do que eu imaginava quando lia o livro do Khaled Hosseini (aliás, o outro livro dele, Cidade do Sol, é tão bom quanto este). Já o diretor do filme, Marc Forster, continua mandando muito bem, um dos filmes mais bacanas que eu já assisti é dele, Em busca da Terra do Nunca, também com o Johnny Depp.


6. Bee Movie
O velho e bom Seinfeld continua mandando muito bem. Eu adoro animações e esta é uma das melhores que passaram recentemente. EStou louca para comprar o DVD para a minha coleção de animações.




7. O gangster
Não é o melhor filme do Ridley Scoot mas é muito bom, muito bom mesmo! Adoro filmes sobre vida de traficantes... Descobri isso quando assisti Blow, tb com o meu querido Johnny Depp. Esses filmes são muito emocionantes.. mostram como a vida pode ser divertida... hahhaha. Esses caras normalmente sabem curtir a vida. Pena que na maioria das vezes eles se dão mau, ou pelo menos não acabam como eu gostaria. Pq eles não param quando estão no topo e continuam curtindo a vida, cheios de grana numa ilha do Caribe? Por que? Se fosse eu, faria isso!
A... eu estava torcendo muito pelo personagem do Denzel Washington, pq além do cara ser muito inteligente o policial, Russell Crowe, era bem chato!

8. Meu Nome não é Jhonny
Mais um filme de traficantes. Não sou fã de filme nacional, óbeviu que eu reconheço que tem muitos filmes bons, mas eu penso duas vezes antes de assistir a um deles. Para eu não parecer preconceituosa com o cimena nacional e tb para dar os devidos créditos, coloquei este filme na lista. Mas o melhor mesmo é o Selton Mello. O cara é excelente!

9. Elizabeth
Este eu não assisti, mas já estou providenciando isto. Porém eu tenho certeza que vai ser bom! Adooooooooro a Cate!

10. Sangue Negro
Tb não assisti mas é um dos que mais têm indicações ao Oscar. pelo o que eu li a respeito parece ser muito bom. Vou assistir neste final de semana.
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Anônimo26.2.08

    Antes de Partir!!!!
    Com Jack Nicholson e Morgan Freeman.
    Adorei, emocionante triste e engraçado.
    Assistam.

    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Assisti este final de semana.. gostei.... mas não amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. meu site tem varios filmes novos lançados recentes
    Meu site www.poko-down.com.br

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com