12.1.11

Marcelo Sommer La em Casa


Desde os 18 anos no mercado de moda, Sommer tem no seu currículo grandes marcas brasileiras mas consagrou-se mesmo quando assumiu seu lado empresário e montou sua marca que começou no extinto e memorável Mercado Mundo Mix. Depois de vender a marca Sommer, passar por outras empresas, projetos e muitos mais, hoje sua marca atual é a Do Estilista. Formou-se em moda em Londres, ja escreveu um livro, ganhou alguns prêmios, foi editor da Trip, fez inúmeros desfiles e hoje consagrou-se como um dos principais nomes do streetwear brasileiro. Muito suor e provavelmente lagrimas (falo por experiência própria de quem viveu moda no Brasil na ultima década) hoje ele mostra aqui um pouquinho do Marcelo além do Sommer.


Quem é você, idade e o que faz?

Marcelo Sommer , 43, Estilista


Da onde vem e pra onde vai?

São Paulo Capital- São Paulo Capital


O que você tem amado?

Customizar coisas que ja tenho para minha casa nova, como sofás, lustres, prateleiras....


O que você lê?

Estou lendo a auto biografia do Kurt Cobain, Mais Pesado que o Céu


O que toca no seu ipod?

Vixxi, vamo lá: Radiohead, Portishead, Electrelane, Kassabian, Mark Ronson, Beach House, Nina Simone, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, David Bowie, Pulp, Au Revoir Simone, Quens of Stone Age, Soft Cell, Depeche Mode, Jeremy Jay....ai, isso não vai ter fim....


Qual foi o seu último consumo?

Arame, Super Bonder, fita crepe, cola p/ madeira, contact (tudo pra casa nova)


Se eu quiser te encontrar onde eu devo ir?

Na minha casa


O que voce faz de melhor nessa vida?

Roupa??


Um personagem de filme:

Orlando


O que te inspira?

A lista é tão gigante quanto a musical....viagens, pessoas, souvenirs....


Se alguém aparece hoje a noite na sua casa para jantar o que você faria?

Esquentaria algo no micro, ou chamaria um delivery


Se você tivesse que trabalhar num circo, qual seria o seu truque?

Aquele do magico que troca a mulher de roupa em 1 segundo!!!


E se você pudesse estar na capa de qualquer revista, qual escolheria?

Não compro mais revista....


Qual era o seu programa de Tv e o seu brinquedo preferido quando era criança?

Mr Magoo e Estação Lunar ou Genius


O que não pode faltar numa noite perfeita?

Boa musica, e bons amigos


Uma válvula de escape:

TV


Qual o lugar que você tem amado ir ultimamente?

Minha casa em obra...


Quais são as suas Divas? Ou heróis, você quem sabe.

Sean Penn e o Harvey Milk em si!!!


Dia ou noite?

Adoraria responder dia...+ é noite


Gato ou cachorro?

cachorro

O mundo para você hoje, que fim leva?

Leva um finzão daqueles de filme....


E o Brasil, tem jeito?

Tem mas acho que a gente nao pega...


Daqui a 10 anos você...

Vou estar cortando minha grama, e colhendo meus frutos....


Um beijo para...

minha mãe, meu irmão, pra Luciana, pro Henrique, Fabia, Emilene, Pedro, Jota, Bruno, Amaury, pra todos meus amigos e conhecidos tambem

Um comentário:

  1. Bruno12.1.11

    Uma pessoa. Nada mais do que isso, uma pessoa de verdade!

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com