12.1.11

20 Bandas que voce precisa ouvir em 2011

Ja ouve um tempo em que eu era super antenada em musica. Hoje eu pareço um tio velho com as mesmas referências de alguns anos atras, salvo raras exceções. Não que eu não goste de musica nem de novidades, longe disso, mas eu acho que o cenário musical não e mais o mesmo e que a musica, principalmente o rock se perdeu. Maaaaaaas, vamos dar um credito para as bandas novas.
Esta e a lista da NME das 20 bandas que voce precisa ouvir em 2011. La tem mais um montão de dicas e outras listas que voce PRECISA ouvir, conhecer etc.... Não entendo esse lance de PRECISA, mas ok.. vamos la ouvir algum som. Nao me culpem se for uma porcaria, ok. Vejam os links também, tem muita coisa para baixar FREE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com