27.3.08

O Ipod é meu!!!

Obrigada a todos pelo apoio e pelos votos na enquete!

A votação ficou apertada, mas apesar dos conchavos acabei ganhando! A votação ficou empatada por algum tempo devido algumas trapaças!
É incrível como agente pode esperar algumas coisas das pessoas, até de grandes amigas!

Apesar da Giu ainda não ter me devolvido o ipod ainda, neste sábado será realizada cerimônia de entrega do ipod para mim! Espero que ela coloque a mão na consciência e me entregue logo ele!
Se ela não devolver, não tem problema, entro na casa dela e pego! Ahhahhaha

Agradeço a todos pelos e-mails de apoio também!

Muit obrigada... O Ipod é meu!! uhuuuuuuu

E por ser meu, posso fazer o que quiser com ele! Então.. como eu já tenho um ipod, vou doar este para a ong Criança Feliz.

É o certo a se fazer depois de toda esta polêmica gerada em torno de um brinde de Cheetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com