27.3.11

O Cisne nao era tao negro assim

* por Heloisa A. Collins



Com todo esse burburinho em torno do Cisne Negro e a duble de Natalie Portman, o que mais me interessou foi o video que caiu na midia sobre os efeitos especiais do filme. Fascinante!
Tanta coisa eh modificada que tudo que eu consigo imaginar eh a cara dos atores vendo o produto final - afinal, eles experenciaram tudo muito diferente.

O Youtube foi proibido de exibir o video mas o encontrei num blog de filmes e artes. Veja ate como a imagem acima foi animada. Bem bacana!
Assista e adore a animacao!

Black Swan - Special Effects / Behind the Scenes

2 comentários:

  1. Para mim, ela ainda mereceu o Oscar. Independentemente se ela dancou 90% ou nao, a atuacao dela foi fantastica fora das cenas de danca.

    ResponderExcluir
  2. Chamem-me de ignorante, mas este filme não foi um mindblowing para mim. Vi e achei normal. Gostei da idéia e do contexto, mas foi só isso. Na verdade gostei mais do filme Closer.

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com