2.2.11

Lap Dance, Pole Dance e o fim do White Stripes

A banda White Stripes anunciou hoje que depois de dez anos para nao perder o que e belo na banda, decidiram acabar pois o casal Jack e Meg White estão se separando... Triste fim, perdemos mais uma boa banda.

Com esta noticia que vi a pouco na Folha, me lembrei de um clipe deles maravilhoso com a Kate Moss fazendo Lap Dance ao som de I just don't know what to do with my self. Adoro essa musica e este clipe.

Logo em seguida me lembrei da cena memorável do Tarantino em Deaf Proof com a Butterfly's Lap Dance.
E me veio a duvida.... Qual cena e melhor? Qual seduz mais?
Ambas sao lindas e eu particularmente acho que cada uma delas e para uma situação totalmente diferente da outra. Fico com as duas.

E voce? Qual te seduz mais? Qual e mais a sua cara?








Um comentário:

REDE CULTURA

2leep.com