29.12.10

O melhor da Pixar


Esta incrível compilação de todos os filmes da Pixar, com mais de 500 imagens, me fez lembrar o melhor da Pixar.
Antes de assistir a este vídeo, mas assim que o vi, pensei logo, vou aproveitar a deixa e fazer uma lista dos melhores da Pixar. Começou o drama então... Qual o melhor filme da pixar? Simplesmente não consigo me de decidir. Up? Bom candidato, mas e Wall-E? Sem falar em Ratatuille. Toy Story certamente ganha o premio conjunto da obra. Monstros S.A e Nemo me remetem a uma época muito peculiar... Minha filha por volta dos dois anos de idade... Emociono-me demais. A única coisa que posso dizer é que eu acho Carros o piorzinho, mas mesmo assim é um ótimo filme (na verdade eu não gosto é de carro... não mesmo!).
Mas enfim... o melhor da pixar, conclui eu, é a forma como eles emocionam. Parece brincadeira, principalmente nos últimos filmes, eles estão pegando pesado. Chorei sim, tenho que admitir, em Toy Story 3, um Up e claro em Wall-E. Fazer o quê...
Bom... Fiquem e emocionem-se com este filme.

Acho que vou assistir Wall-E... Essa trilha... aiaiaia.


por Leandro Copperfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com