11.11.10
Face your pocket
O que os seus bolsos e bolsas dizem sobre você? Muito, pode ter certeza!
O que você carrega ou deixa de carregar é o que você é. Se você não é organizada, certamente não terá uma agenda na sua bolsa.
A foto acima faz parte do projeto Face your Pocket e é o que eu tinha na minha bolsa no dia que fiz.
Dois caderninhos que eu uso ara escrever e desenhar, bilhetes das pessoas que mais amo, minha câmera inseparável, meu ipod, chicletes, protetor solar, pedrinhas para dar sorte, uma rolha (sempre fico com as rolhas para a minha coleção!) e outras coisinhas mais.
Quando eu achei a rolha achei engraçado e depois percebi que sempre tenho uma ou duas na minha bolsa. É aquela coisa... Um vinho aqui, outro ali.. e como sou meio desencanada, elas vão se acumulando até chegarem no seu devido lugar. Os caderninhos a mesma coisa... Adoro eles! Não servem somente para tomar notas, mas principalmente são uma ótima compania. Anoto idéias, escrevo algumas coisas, desenho outras, faço listas... São a extensão da minha mente.
Acho que tudo o que você tem ao seu entorno fala um pouco de você. Lembro uma vez de um amigo de colégio fuçar o lixinho do meu carro para tentar descobrir alguma coisa sobre mim, rs. Japa louco!
Mas é assim... Você pode jurar que parou de fumar, mas o que explica aquele isqueiro na bolsa hein? E um colírio, hã,hã? Nossas coisas nos entregam!
E você? O que carrega sempre com você?
E esta pergunta que os estudantes russos Timur Akhmetov e Yulia Yakushova fizeram ao mundo ao começarem o projeto Face your pocket. Você tira tudo o que tiver nos bolsos, coloca no scaner e digitaliza. Depois envia para eles por e-mail. O resultado é interessantíssimo, veja aqui!
Isso não é novo, na verdade já faz algum tempo que eu me "scaneei", mas... o projeto continua bacana mesmo sem ser novidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário