10.12.10

Felipe Andreoli Lá em Casa


Hoje, aqui em casa temos uma figura do meu passado e vou revelar a vocês que tive um passado negro, dark e heavy metal! rs Juro. Quem me vê hoje em dia toda colorida nem imagina que eu vivia pelos bastidores do metal brasileiro, embora eu ainda fosse colorida também neste cenário. E também era loira... Apesar de muita coisa mudar, muita coisa continua igual. Meus antigos amigos que o digam.
Bom, voltemos ao meu amigo, querido, de longa data Felipe Andreoli. O músico, roqueiro, baixista e não aquele Felipe Andreoli que faz piadas por ai num programa de tv qualquer, desses que tem de pencas na tv aberta hoje em dia (aliás, parece q choveu e brotou humoristas de tudo o que é jeito, não?).
Bom, voltando ao meu Felipe, o baixista. Um grande músico e talentosíssimo, baixista da maior banda brasileira do cenário (o Angra) o menino é demais, já gravou até com o Paul Di'Ano (sim, aquele mesmo do Iron Maden). Pisciano, muito engraçado, ama o Seu Madruga e toca em pelo menos 300 outros projetos e bandas paralelas além do Angra.
Por isso está sempre na correria, turnês e aeroportos... Que chato né! Mas... Eu acho que tem que nascer para a coisa viu... Turnê não é uma coisa fácil apesar de ser bem divertida.
Aqui, ele fala um pouco mais dele de verdade, de como é como pessoa antes de ser baixista, entretanto não dá para saber onde termina um e começa o outro. Traço típico das felizes pessoas que conseguem levar a vida fazendo o que gosta de verdade e com sucesso.



Quem é você, idade e o que faz? Felipe Andreoli, 30, músico

Da onde vem e pra onde vai?
Vim do acaso e para ele voltarei

O que você tem amado?
Fotografia

O que você lê? Biografias mil

Site ou Blog? felipeandreoli.com

O que toca no seu ipod? modo shuffle entre cerca de 5 mil músicas

Qual foi o seu último consumo? Baixo Fender Jazz Bass 1978

Se eu quiser te encontrar onde eu devo ir? Pro aeroporto

Um personagem de filme: Gene Wylder como Dr. Friedrich Von Frankenstein

O que te inspira? Boa companhia

Se alguém aparece hoje a noite na sua casa para jantar o que você faria? Macarrão

Se você tivesse que trabalhar num circo, qual seria o seu truque? One man band

E se você pudesse estar na capa de qualquer revista, qual escolheria? Bass Player

Qual era o seu programa de Tv e o seu brinquedo preferido quando era criança? Chaves, bicicleta

O que não pode faltar numa noite perfeita? Boa comida

Uma válvula de escape: Dormir

Qual o lugar que você tem amado ir ultimamente? Milk Shakespeare, aqui em Jundiaí

Qual o lugar mais interessante que você esteve no último ano? Osaka, Japão

Você é marcante ou passa desapercebido? Gosta disto? Creio ser marcante por unir e agregar as pessoas, e isso eu adoro

Quais são as suas Divas? Ou heróis, você quem sabe. Carl Sagan, George Carlin e Jaco Pastorius

Como funciona a sua tecla SAP? "Cuma??"

Dia ou noite? Madrugada

Quem poderia dirigir o filme da sua vida? ou Qual filme representaria a sua vida? Ainda não terminei o roteiro

Gato ou cachorro? Cachorro 1000x

O mundo para você hoje, que fim leva? O mundo fica, o ser humano, bye-bye

E o Brasil, tem jeito? Tudo tem jeito, só que ninguém está interessado

Daqui a 10 anos você... vai continuar fazendo o que ama e ao lado de quem ama, espero

Um beijo para... Dani


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

4 comentários:

  1. Anônimo10.12.10

    Olha nao ouvi nunca mais Angra. Mas posso dizer que a configuração inicial era sensacional. Nao conheço o trabalho de Felipe Andreoli, mas o Luiz Mariutti, Luigi, era e é um baixista, músico excepcional. Adorava o Angra e o Shaman.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.12.10

    Vocês podiam fazer um desse com o Kiko Loureiro ne, aproveita que o Angra ta em alta de novo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.1.11

    Paula....
    eu sempre leio o 'lá em casa' ! eh muito legal!
    bjo
    Vivian

    ResponderExcluir
  4. Ai... eu adoro tb! cada resposta é melhor q a outra!

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com