13.3.08

Ilha deserta


O que você levaria para uma ilha deserta, para passar o resto da vida?

Na minha versão você de Oquevcescolheriaparalevarparaumailhadeserta, você pode escolher até 10 itens e, estes itens podem ser pessoas, só que estas pessoas não podem escolher nada para levar, afinal, se pudessem a ilha deixaria de ser deserta e ficaria cheia de utensílios e outras pessoas, que chamam outras e por aí vai! E junto, vai-se o sossego da ilha!


E os itens que você escolher, tb são free refil para a ilha ficar bem gostosa...

Os meus itens são:

  1. Chocolate
  2. Cerveja
  3. Substância entorpecente e ilícita que começa com a letra M
  4. Meu Ipod (obviamente com um speaker e bateria infinita)
  5. Protetor solar
  6. Máquina fotográfica
  7. Palavras cruzadas
  8. Livros
  9. Meu marido
  10. Minha filha

Eu, sinceramente viveria nesta ilha! Sem enchessões de saco alheias, sem pessoas chatas tumultuando a minha vida... Só pediria uma coisa a mais..... Uma festa por ano para eu convidar meus amigos mais queridos que com certeza sentiria muita falta!

E você? O que levaria?

4 comentários:

  1. Anônimo13.3.08

    minha lista é bem modesta:
    - cerveja
    - carne
    - livro
    - som
    - amigas
    - 5 homens gostosos....p ulherada ficar mais contente, aliás...niguém merece mulher na seca!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.3.08

    Eu nunca iria pra uma ilha chata dessas, mas mandaria tudo de ruim pra ficar por lá e dar sossego pra quem ficasse por aqui...
    Madaria:
    1- todos as pessoas feias;
    2- todos os vegetarianos;
    3- todos os políticos corruptos;
    4- todos os gatos do planeta;
    5- todos os nerds;
    6- todos os dicos e fãs do Bon Jovi;
    7- todos as patricinhas e engomadinhos;
    8- todos os pagodeiros e funkeiros
    9- o Papa;
    10- O Edir Macedo...

    ResponderExcluir
  3. Olha Sr. Anônimo.... com certeza vc me mandaria par a ilha! hahahha muitos ítens da sua lista me cabe!
    sou vegetaria
    segundo o horoscopo revoltado que postei abaixo, poderia ser um político corrupto, pois sou geminiana, amo gato, tenho todos os discos do Bon Jovi e obviamente adoooro ele e sou um pouco nerde e patricinha ao mesmo tempo!
    Só me livro do papa, edir macedo, pessoas feias e pagodeiros!
    Ou você me conhece e está me zozndo ou foi muita concidência! sinceramente estou rindo bastante com a sua lista! E outra.. eu adoooro a ilha! Tenho q ir para lá mesmo! mas sem os pagodeiros e funkeiros por favor, pls!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.3.08

    Se eu fosse para uma ilha deserta...
    Levaria:
    1- Vodka Absolutly
    2- Tapete Voador persa
    3- Gênio da lampada para pedir 3 DESEJOS a mais cada eu precisar...
    4- Livros
    5- Mala de roupas chiquerrimas
    6- Doritos (os vermelinhos)
    7- Maquina fotografica eterna
    8- Laptop para mandar e-mails e fussar na vida dos outros no orkut, já que na minha não vai acontecer nada de novo.
    9- Baralho de UNO
    10- Gonçalo para fazer a festa!

    Sei que tu já esta indo e levando Cerveja, Som, Chocolates e etc...
    P.s. O gênio já é um gostoso, ele pode me satisfazer os meus outros desejos sem limites... Você sabe quais eu estou falando...
    Ahhh e celular eu não to levando por que o meu laptop tem Skype e camera.
    E não preciso de agua pois o meu deserto tem um Oasis...

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com