26.3.08

Dioguito!


Estou rindo muito com o artigo que acabei de ler sobre o Diogo Mainardi na sessão de pessoas que ninguém gosta da Deciclopedia!

Olha... Eu gosto, e muito dele! E ele é realmente o que estão satirizando nesta biografia! Por isso achei tão engraçado! Rs
Para defender ele um pouquinho... Pelo menos ele diz o que pensa! Bota a boca no mundo e causa algum alarde! Num país onde bundas e BBBs causam mais comentários do que algumas pessoas, é muito bom ter um Diogo Mainardi metendo o pau em tudo e todos, criticando o mundo e falando o que vem à cabeça! Minha parte preferida é quando ele descarrega todo o ódio do coraçãozinho dele em cima do Lula! Eu, pessoalmente, tb odeio o Lula e todo o que a ele se refere, então, nete ponto sou muito Mainardi!
Concordo com este artigo quando o infantilizam... De fato ele lembra um menininho mimado querendo chamar a atenção sendo sempre do contra, porém... Muito do que ele fala, assino embaixo!
Mas... Nem todo mundo é perfeito e essa biografia é no mínimo engraçada!

Olhem só:



Biografia

Viveu na Europa às custas do pai. Conseguiu entrar numa das melhores faculdades do mundo, a London School of Economics, graças às cartas de apresentação obtidas com amigos da família de papai; seus detratores alegam até que ele teria falsificado suas notas em seu histórico escolar (nas matérias onde teve nota zero, teria acrescentado o algarismo 1 na frente. Como eram tantos zeros, a sua foi uma das médias mais altas já vistas no Admisssions' Office da LSE; mas isso nunca foi comprovado). Cursou apenas o primeiro ano; foi jubilado na London School of Economics, título acadêmico que ostenta com orgulho. Não lhe deixaram nem fazer recuperação. Alega Mainardi que isso só se deu por que que não lhe sobrava tempo para estudar, já que usava todo seu tempo para comer comida chinesa, e tomar chopps com Ivan Lessa, seu guru. Não se formou na LSE; por isso ficou sem diploma algum, ao contrário de Lula, a quem inveja, por ter um diploma de torneiro mecânico do SESI, um dos melhores cursos de nível técnico do Brasil. Sem escolaridade, só arranjou emprego graças as amizades de infância de papai, que brincou de amarelinha com os atuais donos da desprestigiosa Revista Semanal, quando criança. A profissão dele é de filhinho-do-papai. Sua música preferida começa por "Companheiro é companheiro, mas eu desconfio, fiadaputa é fiadaputa, (...)"
Vive hoje em regime de clausura nos porões de uma editora de São Paulo, submetido à sessões de sexo homossexual com todos da família Civita
juntamente com o Reinaldo Azevedo, dois dobermans e um dinamarquês maluco que o fica filmando ao vivo para um programa chamado 'Manrrantam Conechion' no Canal do Boi. Como parte de sua terapia para seu quadro de Fobia Social Obsessiva Compulsiva escreve semanalmente uma lista de insanidades em papel higiênico (previamente esterilizado, claro), publicado em caráter de excentricidade num espaço sem apelo publicitário cedido por uma revista popular de conteúdo humorístico, a Revista Oia. Mainardi é inquirido por remexer o lixo de Joseph Dirceu mais de três vezes na semana, assim como de ter promovido um atentado contra o ministro Gilberto Gil quando, de cabeça quente, atirou nele ao ouvir "... e enfim" pela 37ª vez num discurso de reggae na Escolinha Acarajé Feliz. Recentemente passou a usar o software MSN Messenger, exclusivamente para bloquear contatos.



Bibliografia



Mainardi e Olavo (1992);
Mainardi critica o Brasil (1995);
Mainardi contra o Brasil (1998);
Mainardi critica tua Mãe (1999)
Mainardi fala mal do Brasil (2001);
Mainardi blames you (Primeiro livro em inglês) (2001)
Mainardi não gosta do Brasil (2002);
Mainardi leva socos e pontapés (2004) (Coletânea dos melhores textos dos artigos que sua mãe lê na Veja)
Mein Kampf (2006) (Uma espécie de the best of)
Diogo Mainardi é minha anta (2007)
Mainardi contra Mainardi (previsto para o verão de 2008)


Curiosidades
Diz Diogo ter provas especificas que Lula fraudou o INSS, o BNDES, a CIA, o Senado Romano e a sua mãe.
Diogo não concorda com ninguém. Nem com ele mesmo. Está sempre falando mal. Costuma auto-flagelar-se quando se descobre pensando em Karl Marx.
Todos os contatos de Diogo moram no Acre.
Diogo descobriu um grampo em formato de estrela em sua George Foreman
Grill
.
Assim como Olavo de Carvalho, Diogo não come camarão na praia e também acredita que os professores de geografia transformam nossos filhos em esquerdistas sanguinários.
Personalidade conhecida, possui vários perfis falsos no site de relacionamentos Orkut. Mas não é difícil encontrar sua página verdadeira: é aquela que não tem nenhum amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com