19.6.11

Cannes Lions Festival



Ate onde vai a criatividade humana? De fato ela não tem limites... Adoro soluções criativas, e na sua grande maioria elas surgem quando nos deparamos com problemas....
Eu sou um tanto preguiçosa e por causa disto diversas vezes achei soluções criativas para as coisas que precisava fazer...

Mas, dane-se a minha preguiça, não estou aqui para falar disto. Estou aqui para falar que hoje começa o  Cannes Lions Festival. O famoso Leão de Cannes, o premio mais almejado por todos os criativos que trabalham com publicidade e afins.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi uma ação que já saiu vencedora antes mesmo de começar o Festival. A agencia DDB de Paris este ano cortou as verbas frente a crise europeia que levaria a sua turma de criativos para o festival como acontece todos os anos. Diante a possibilidade de não acompanhar o festival este ano, coisa que parece ser inadimissivel para eles, a equipe bolou uma campanha/projeto para leva-los a Cannes sem gastar um centavo.
Com muita criatividade e uma campanha bem feita, conseguiram todo o tipo de patrocínio e la estão eles agora em Cannes curtindo o festival, vendo os melhores trabalhos do mundo e claro curtindo as melhores festas e enchendo a cara de cerveja, o que parece ser a coisa que mais gostam de fazer.

Voces podem curtir a fan page deles no Facebook e acompanhar a semana da intrépida trupe em Cannes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com