23.6.09

Alice de Tim Burton... Mais maravilhosa ainda!


Não estou cabendo em mim de ansiedade, desde que eu vi as primeiras imagens do clássico mais surreal da Disney Alice no País das Maravilhas de Tim Burton.
Desde que comecei minha coleção de animações há uns três anos descobri que Alice é o meu preferido entre os clássicos. Juntando com o fato de o Tim Burton ser uns dos meus diretores preferidos já se pode imaginar como estou ansiosa para ver este filme!


Depois então que vi estas imagens então, estou com vontade de sair correndo e de que o dia 05 de março do próximo ano chegue rápido, muito rápido, tipo num piscar de olhos.

Vai ter o Johnny Depp como o Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter (LÓGICO) cabeçuda como a Rainha Vermelha (uma mistura de duas personagens de Lewis Carroll - as Rainhas de Copas e Vermelha), Anne Hathaway como a Rainha Branca e o comediante Matt Lucas como Tweedledee e Tweedledum (ficaram incríveis estes gêmeos não?).

A história qui contada é uma continuação do clássico, quando Alice, com seus 17 anos está prestes a se casar e acaba fugindo no meio de uma festa onde foi anunciado o noivado e acaba encontrando novamente o coelho branco, caindo pelo buraco e voltando ao mesmo lugar que esteve a 10 anos atrás, porém não se lembrava.



Maravilhoso!

Incrível!!!



Agora só nos restas esperar o trailer sair para ficarmos ainda mais ansiosos e vermos o que já sabemos de antemão: não existiria nenhum diretor melhor para filmar Alice no Pais das Maravilhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com