17.5.11

Tulio Seawright em 3 por 4


Ninbin é um vilarejo na Austrália mundialmente conhecido por sua apologia a Maconha e apesar da ilegalidade da erva, na cidade há uma enorme tolerância ao cultivo, venda e consumo da mesma. E, para promover a liberação da canabis na terra dos cangurus, anualmente acontece o MardiGrass festival, desde 1993, sempre no começo do mês de maio. Uma verdadeira ode, animadissima, a maconha.

E cá ainda estamos discutindo se é possível ou não uma simples marcha... Vejam só. (Uma pausa aqui para um esclarecimento sem querer causar polêmicas, apenas deixando claro que sou extremamente a favor da liberacao da maconha e me recuso a chama-la de droga. Droga para mim e cigarro, álcool e outras coisitas mais)

Voltando ao titulo do post, hoje o em 3 por 4 temos os retratos ma-ra-vi-lho-sos do fotografo Tulio Seawright. Ai vocês me perguntam: Que raios isso tem a ver com maconha e com essa cidade que eu nunca ouvi falar? Simples.... Estes são moradores de Ninbin e os retratos foram feitos durante o festival pelo nosso querido Tulio. Lindos não? Fiquei maravilhada... (adoro retratos).




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com