1.12.10

Na minha época era melhor

Gente, eu jamais pensei em dizer isso mas é inevitável este comentário vendo as "noticias" sobre o show do U2.

  1. A PRÉ VENDA JA COMEÇOU
    Pré vendas? O que é isso? Mais regalinas no paiz do futebol. Porque aqui as pessoas gostam tanto de serem melhor do que as outras? E a ingualdade? Nem para se comprar ingressos as pessoas tem mais os mesmos direitos!

  2. OS INGRESSOS DA ÁREA VIP VÃO CUSTAR R$1.000,00. ISSO MESMO, MIL!
    Aqui temos que dividir minha indignação em duas partes:
    1. ÁREA VIP
      Bom, sou da época de quem gostava muito da banda ia de pista, chegava cedo na fila (e não dias antes, barraquinha para dormir nem pensar...), saia correndo quando o portao abria e colava na grade. Desculpa queridinho, você não pode agir assim pois precisa pagar MIL, MIL reais para colar na grade. Céus... vocês acham justo isso? Quem paga mais fica mais perto do quem gosta mais? Isso só acontece aqui... Céus! Acho a área vip uma piada!
    2. MIL REAIS
      Na minha época também ingressos de shows eram baratos! Quem não lembra do Hollywood Rock, Monters e todos os grandes shows daquela época no Morumbi e no Pacaembú? Eu ia todos os 2 ou 3 dias do festival e pagava com a minha mesada! Hoje um show, na pista, custa em media uns 250, 300. Vocês acham que eu desemboldava 750, 900 reais para ir em show??? Não, claro que não. É que nem o cinema... não conseguimos mais entretenimentos baratos neste país? Acho que aqui é todo mundo rico mesmo...

  3. OS INGRESSOS DA PRE VENDA JÁ SE ESGOTARAM E O SITE ESTÁ CONGESTIONADO.
    Bom, hoje em dia é um drama comprar ingressos pela internet. O que era para facilitar só complica... Quantas vezes eu não fiquei de frente para o computador, esperando a meia noite chegar para comprar ingressos.. página carregando, rezando para dar certo.... CREDO! Pelo que eu me lembro, era tão facil comprar um ingresso na minha adolecência que eu lem lembro como eles vinham parar na minha mão. Era tipo assim, putz, vai ter show do u2, vamos? Pluft, ingressos na mão. O próprio show do u2 de 98 foi assim... a Banda veio e sem dramas, congestionamentos no site e sem a maldita área vip, víamos shows bem melhores e muito mais facil.
Alguém consegue me explicar quando as coisas começaram a ficar complicadas para se assitir a um shoe e porque? Eu lembro que o mais difícil era vir até a Lapa para assistir a um show no Olympia.




2 comentários:

  1. putz sensacional! concordo em genero, numero e grau!
    complicado nem era ir ao show, nem no Olimpia, complicado era convencer os pais ou mâes de irem buscar depois! rs pra mim essa era a parte mais dificil! mas tudo bem pq eles faziam rodizio e tal. mas eu ia comprar meus ingressos, ou no ginasio do ibirapuera, ou na porta dos estadios, tinha fila, claro, mas tb com carteirinha de esudante a gente pagava uns 40 reais e beleza, tava na mão!
    è um absurdo os preços de show, cinema e teatro. Por isso o povo é ignorante, burro, e o governo esquece que isso faz parte da educação da população! existe o bolsa familia, mas incentivo a cultura e educação...desconheço!

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com