31.3.08

Piaf - UM HINO À VIDA!


Sábadão de noite assisti a um dos melhores filmes que já vi na vida! Pode ser exagero... O filme de fato é incrível, mas não sei se concordam comigo que é o melhor!
Só que eu acho uma coisa... Essa história de melhor filme é muito, mas muito relativa. Além de o filme ser bom pra cacete, ele definitivamente tem que mexer com você... Tipo se relacionar com a sua história de vida!
E eu não sou uma pessoa muito sentimental, que chora em filmes, mas recentemente, eu chorei em três filmes... Algo incrível!
E, assistindo Piaf neste final de semana eu literalmente me acabei de chorar! O filme é lindo... A história dela é incrível e ver como cada uma das músicas se encaixa na vida dela é de arrepiar! Emocionante!
E a cena final então, com aquela música! Aaaaaaah! Ela canta "Non, Je Ne Regrette Rien", Não me arrependo de Nada... A música faz uma síntese da vida de Piaf e mostra que mesmo sofrendo pra cacete o vale memso é viver! pessoalmente também concordo com isso.. Viver é sofrer, mas é melhor sofrer muito do que não viver!
Fui correndo baixar a trilha do filme e mais algumas coisas dela! Adoro trilhas de filmes... É gostoso lembrar do filme quando se ouve a música!
Esse filme me marcou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com