28.2.08

Ufa...Acabou!

Spice Girls confirmam fim de turnê mundial
Graças a Deus!!! Acabou! Elas desistiram enfim! Já estava na hora... Agora sim eu apoiaria uma capa da veja com o frase, já foi tarde.
Deu né... E o fim foi por algumas briguinhas e “imcompatibilidade de agendas”. Hello! Quem acredit nisso? Alguma delas deveria estar falida e pensou em reunir a trupe novamente e teve a brilhante idéia... agora que já fizeram alguns trocados, cairam fora.. a]e ainda vêm com o papinho de obrigado aos fãs... Olhem as pérolas delas de despedida que publicaram no site oficial da banda (se é que podemos chamar isso de banda né!)
"Nosso tempo acabou, chegamos ao final do caminho. Terão lágrimas de tristeza e alegria. Mas olhem o quão longe chegamos".
"Quem iria imaginar que nossa turnê iria acabar sendo tão incrível? Demonstra como uma idéia interessante pode crescer e se transformar em uma esperança, em um sonho alcançável", acrescentaram.
"Vocês nos inspiraram e nos iluminaram durante cada um dos 47 shows da turnê, cada um deles foi incrível e agradecemos vocês por isso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com