22.9.11

Por uma vida menos antenada



As vezes tenho muita, muita vontade de voltar 100 anos e viver nos primórdio do século passado... Porque raios eu não poderia estar em 1911? Hein, hein? Conseguiria fazer exatamente as mesmas coisas que faço hoje em dia... Ler (pelo menos os escritores que eu leio seriam atuais), escrever, andar de bike, fazer pic nick no parque, e ter uma vida calma e tranquila sem essa avalanche de informações atuais. Chega, cansei. Tenho vontade as vezes de simplesmente não ficar por dentro, não me atualizar e fechar todas estas malditas abinhas ali de cima.
Porque céus precisamos de tanta informação assim? PorrrrrQuê?
#queroumavidaprovincianaplantandotomates



As vezes eu acho que até o espartilho era menos opressor do que a necessidade de informação que sofremos hoje em dia. Afe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com