12.9.11

Improv Everywhere

*por Heloisa A. Collins

Uma das coisas que me fascinam eh a criatividade. Charlie Todd me surpreende sempre com sua criatividade que tomou forma - e acao - com o projeto Improv Everywhere.
Charlie eh um artista que queria fazer algo diferente com um orcamento pequeno. Sem dinheiro para pagar um palco ou teatro, ele resolveu usar algo de graca: as ruas de Nova York.
Improv Everywhere se trata de um grupo de pessoas - no qual voce tambem pode participar - que organiza acoes expontaneas pela cidade. Acoes divertidissimas que deixam as pessoas surpresas e sorrindo! Existe arte melhor que essa?

Corrida de cavalos no carrossel no meio no Bryant Park, pessoas sem calcas no metro, auto falante no meio de uma praca com uma placa : "Fale algo legal". Um dos ultimos projetos involtem muitoas pessoas aqui em NY, que apertaram "PLAY" no seu mp3 player e seguiram as instrucoes do audio. Todos juntos. Fenomenal. Assista abaixo, eh emocionante:



Agora assista Charlie Todd explicando mais sobre o que ele faz e a exibicao de 3 improves super engracados que rolaram aqui na cidade:






Super, super, super fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com