29.6.11

Patrimônio imobiliário aumentando



Pessoal, e com prazer que conto uma novidade. Alem desta casa aqui, agora tenho um apartamento. Isso mesmo. Apartment Twenty Four, meu novo blog. Mais pessoal, mais feminino e com um toque de frescor. Quando as coisas por aqui estiverem meio em baixa e porque certamente minha vida pessoal esta tumultuada, portanto vou contar mais coisas para vocês la no Apt.24, onde vou escrever coisas mais pessoais, principalmente meus jobs de moda, fashionismos e atribulações do meu lifestyle aqui em Miami.
confesso que quando me bateu a ideia de um novo blog, a principio eu comecei a me sentir uma traidora, mas agora estou vendo que são dois mundo bem diferentes. E como uma boa geminiana, era ate previsivel eu ter dois blogs que se opões e ao mesmo tempo se complementam.
Então, bora curtir a fan page do Apt.24 la no Facebook e conhecer a minha nova casa.
E claro, sejam bem vindos e fiquem a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com