14.5.11

In your room

A fotografa Stephanie de Rouge, tem um trabalho documentarial interessantíssimo. Ela fotografa as pessoas no seu lugar, nas suas vidas como elas sao diariamente.
Uma parte deste trabalho (In you room) ela fotografou alguns novaiorquinos em seus quartos tentando achar e mostar um pouco de seus segredos e intimidades.
Realmente e nos nos quartos que guardamos tudo o que nos e mais intimo... Gostei do estado real dos quartos, sem producao para as fotos. Bagunçados (ou nao), da forma como se encontram normalmente. Entretanto me passou uma idéia curiosa pela minha minha cabeça... se por ventura ela viesse aqui no meu quarto fotografar, acho que ela iria se decepcionar. Primeiro porque como mudei a pouco, meu quarto ainda esta meio em branco, sem personalidade e o pouco que tem esta impecavelmente arrumado, assim como a minha sala. Detesto bagunça. Sou daquelas que arruma as coisa na mesa milimetricamente e o guarda roupa numa escala degrade de dar inveja a varias lojas... Quer dizer, deixa eu me corrigir antes que alguem faca isso. Claro que eu faco bagunca e nao tenho paciencia para arrumar tudo sempre, mas nao deixo a mostra ta... jogo tudo dentro do closet e fecho! Para nem eu mesma ver. Nao consigo ver bagunca... isso me irrita. Acho que cada coisa tem q ir para o seu devido lugar e zona definitivamente deve ir para longe dos meus olhos.
De qualquer forma ela iria se deliciar no quarto da minha filha, um caos como este das fotos. E adivinhem... passo pelo corredor e fecho a porta do quarto para nao ver aquilo! Aproveitando a deixa, as ultimas fotos sao do quarto dela que na semana passada estava sendo o pivo das minhas crises domesticas, mas felizmente ja voltou ao seu normal (nao dura muito, isto e um ciclo na verdade. Caos, crise, arrumação).
Mas enfim... estou em fase de construcao da personalidade do meu novo quarto... Espero que nao demore muito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com