30.3.11

Entrevista exclusiva com Jeff Kahn

* por Heloisa A. Collins


É com muito prazer e entusiamo que recebemos hoje no Casa de Tijolinhos o escritor e comediante Jeff Kahn!
Meu primeiro contato com o seu trabalho foi mais cedo do que eu poderia imaginar. Ben Stiller Show, O Virgem de 40 Anos, Curb Your Enthusiam - para mencionar alguns dos trabalhos de Jeff que eu já tinha assistido mas não sabia que ele escrevia para tais.



Jeff e sua esposa Annabelle, autores do livro "You Say Tomato, I Say Shut Up"


Porém, foi com o livro "You Say Tomato, I Say Shut Up" (Você Diz Tomate, Eu Digo Cala a Boca - tradução livre - EUA 2009) que eu realmente descobri quem Jeff é.
O livro escrito por ele e sua mulher Annabelle (que ficou super conhecida por aqui pelo livro Fired!, aonde ela conta como foi ser demitida de uma peça de teatro pelo Woody Allen), tem uma dinâmica fantástica pois foi escrito em "Ela diz" e "Ele diz". Ou seja, os dois contam a versão da mesma história, mas com seus próprios pontos de vista. O assunto do livro? O casamento deles. Mega, super divertido!! O que mais poderíamos esperar de um casal de comediantes?

Como vocês, Jeff Kahn!

Você trabalha com comédia faz um bom tempo. Agora me pergunto...o que te faz rir nos dias de hoje?
Os programas de televisão Portlandia, 30 Rock e o meu filho de 13 anos.

Enquanto eu lia o livro, eu não conseguia parar de ler. Me divertia muito e não queria que acabasse. Algum livro te deu essa mesma sensação?
Eu adorei "Freedom" de Jonathon Frazen e estou devorando no momento "Adults" de Alison Espach.

Que casamento não é fácil nós sabemos. Agora, como é que você encara a instituição? Se devotar e esperar sempre o melhor ou encarar como um trabalho de tempo integral?
Olha, eu sempre fui o "esperar sempre o melhor" cara. Mas alguém, que nem vou mencionar, está me forçando nesse TRABALHO DE TEMPO INTEGRAL.

Se você pudesse jogar tomates em alguém, quem seria?
Dane Cook, Glenn Bech e em eu mesmo.

Brasil. O que te vem a cabeça? Já esteve por lá?
Depilação, o filme Brazil e a esposa gostosíssima do meu querido amigo Alan. E não, nunca fui para lá.

5 músicas da sua playlist
Solitude is Bliss (Tame Impala), Under Cover of Darkness (The Strokes), Howlin' for You (Black Keys), Helicopter (Deer Hunter) e qualquer música do Radiohead.

Quer contar uma piada pra gente?
Você pode nem sempre conseguir o que quer mas, se você tentar de verdade, você vai acabar conseguindo exatamente o que a sua ESPOSA precisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com