13.2.11

Mr. Little Jeans

* por Heloisa A. Collins





A NFL (National Football League) é o campeonato nacional de futebol americano e é uma febre por aqui. Todos os domingos e segundas-feiras durante a temporada esquece: todos os bares vão passar os jogos e seu programa favorito vai mudar de horário devido a transmissão dos mesmos.
O final do campeonato chama-se SuperBowl e durante a sua transmissão, o que brilha, além dos times são os comerciais. Todo mundo fica de olho nos que devem ser os incríveis e melhores comerciais a serem transmitidos no ano.

Nesse ultimo SuperBowl realizado no dia 6 de Fevereiro, um comercial me chamou a atenção não pelo produto anunciado mas pela música.
O comercial eh esse. A voz da cantora parece a de um anjinho sussurando. Me lembra a lençóis de seda e nuvens fofas feitas de algodão doce.

Depois de dar Googles e mais Googles, achei a dona da voz angelical: Mr. Little Jeans e a música chama "Rescue Song (RAC Remix)". A moçoila saiu em algumas publicações como a da ChinaShop como uma das promessas para o ano de 2011.

Curta o som na integra clicando aqui.

Eu adorei e estou viciada.
Enjoy it!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com