24.2.11

Frases que você ja ouviu ou vai ouvir dos seus pais

* por Heloisa A. Collins





"Será que você não tem nenhum amigo que seja normal?"
"Minha filha?Ela não é minha filha. Eu não tenho mais filha"
"Você odeia piano agora, mas um dia você vai me agradecer
"Nunca tenha vergonha de perguntar nada. Só tome cuidado para não fazer perguntas idiotas" "Olha o estado que você deixou a sua mãe!"
"Não, seu pai não fez isso por maldade.Ele estava apenas um pouco fora de si"
"Se você não parar de chorar eu vou arranjar um bom motivo pra você chorar!"
"Agora senta aí, fecha a boca e come"
"Por quê?!Porque eu sou seu pai,ora!"

Quem nunca ouviu?

3 comentários:

  1. Essa é muito boa e verdade...

    "Será que você não tem nenhum amigo que seja normal?"

    ResponderExcluir
  2. Bruminha24.2.11

    "Por que? Porque sim!" Minha mãe não dava muito espaço para argumentações... RSSSSS

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com