19.11.10

Carros 2 e o melhor da Pixar

Sempre fui apaixonada pro animações... Desde o desenho animado mais simples de quando era criança ate as superproduçoes atuais. E, com uma filha de 6 anos na área, nao poderia fugir delas. Mas fiz melhor... transformei minha pequena numa verdadeira cinéfila! Com a desculpa de entrete-la, acabei criando um monstro. A pequena tem uma Dvd"oteca" enorme com quase 200 títulos e o gosto dela esta tornando-se cada vez mais refinado. Ela por exemplo sabe quem e o Tim Burton (ama ele, por sinal)e que ele e casado com a Helena Bohan Carter (aquela que fez mae do menino da fabrica de chocolate e a Belatrix , ne mamãe?) E apaixonada por Harry Potter, Noiva Cadáver e prefere a Pixar do que a Dreamworks. Enfim... ela tem a sua opinião mais do que formada e nao passa um so dia sem assistir a filmes (orgulho da mamãe).
E, na opinião dela, assim como a minha, o filme Carros nao esta entre os 10 mais e nem e um dos melhores da Pixar (alias, acho o piorzinho), mas obviamente esta longe de ser ruim, muito pelo contrario... A cinquecento Luigi eu adoro!
Um belo dia fizemos uma brincadeira e colocamos lado a lado no chão os dvds da pixar, da dreamworks e depois misturados para fazer nossa listinha de preferidos (logo mais eu publico a lista para vcs!). A alguns anos eu diria que a Dreamworks era a melhor, mas depois de Ratatouille, Wall-e e Up na seqüência, ficou pequeno para qualquer um. Os 3 entram no meu top 10 geral de animacoes facilmente, dois deles me fizeram chorar e para arrematar a seqüência de obras de arte da animação, foram mais lagrimas em Toy Story 3 (que alias comprei o dvd hj para ela).
Entao, e por isso que eu acredito que Carros 2 sera melhor... O lançamento esta previsto para junho do próximo ano, mas esta semana foi divulgado o trailer oficial.

Fiquem com o trailer e com a pergunta: Qual a melhor animação da Pixar?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com