4.6.09

Mensagens Recebidas

O que acontece com os homens hoje em dia? Onde estão eles??? Tenho tanta amiga bonita, interessante e solteira por ai... Mas parece q os poucos homens interessantes já eram... Bonitos então... Nem se fala!

Pensando nisso, num boom papo de boteco... Surgiu o assunto que nunca quer calar e comecei a pensar no mais engraçado disso tudo, que são as trapalhadas que envolvem os encontros e desencontros de quem está na labuta diária tentando achar a tampa da sua panela... Eis que surgiu a caixa de mensagens recebidas que vos transcrevo abaixo... É de chorar de rir, só de pensar na vida atribulada de encontros que hora dão certo e num piscar de olhos o príncipe vira sapo o ao contrário.

·        Garotinho apaixonado:
sábado, 04:41
Não falei nada, mas quinta foi muito bom...
Eu adorei.
bjs

·      Garotinho apaixonado:
sábado, 03:11

quando terei novamente o prazer da sua companhia?
bjs


·        Garotinho apaixonado:
quinta feira, 19:50
Muié... Não vou trabalhar hj, se estiver de bobeira, vem aqui mais tarde. Agente fica junto. Ta um frio gostoso p/ ficar debaixo das cobertas.
bjs

·        Amiga 1:
sábado, 21:05
Vamos fazer um esquenta antes da balada? Colocou nosso nome na lista?

·        Intelectual chato:
sábado, 16:45
Estamos aqui,
Bjs

·        Escritor carente:
sexta, 11:00
Adorei ontem

·        Intelectual chato:
quarta, 22:34
To comprando um vinho. Precisando de algo mais?

·        Amiga 2:
quarta, 21:40
O que tu vai aprontar hj?

·        Escritor carente:
quarta, 20:32
Pena...

·        Escritor carente:
quarta, 20:22
E hj, sem chance?

·        Italiano perdido:
terça, 15:00
Oi Linda, tudo bem? Vc ta trabalhando agora? Eu voltei ontem em São Paulo. Liga pra mim quando você quere. Vamos curtir juntos.
bacci

·        Italiano perdido:
sábado, 21:00
Oi Linda, tudo bem? Eu ao final foi para Ilha Bela. Agora estou curtindo na praia. Que pena q vc não está comigo, me encantaria ficar ao seu lado agora. Ta bom, sou um moço demasiado romântico.

·        Fotógrafo imaturo com namorada:
sábado, 20:40
Você tem 3 ligações perdidas.

·        Escritor carente:
sexta, 22:05
Ok.
Se quiser me liga depois.
Bj

·        Escritor carente:
sexta, 22:00
Saudade. Quer passar aqui?

·        Intelectual chato:
sexta, 17:04
Você tem 1 ligação perdida.

·        Amiga 1:
quinta, 14:20
Me ligaaaaaaaa!

·        Escritor carente:
terça, 20:00
Oi

·        Amiga 2:
sábado, 15:08
Amores, hj tem festa. Vamos?

·        Intelectual chato:
sexta, 22:10
beijos

·        Intelectual chato:
sexta, 21:40
E ai, como vai? Cheguei hj, vamos se ver a noite?

·        Escritor carente:
quinta, 23:36
Oi

·        Amiga 1:
quarta, 17:50
Se quiser ir no show me liga!

·        Amiga 2:
quarta, 12:20
Imaginei. Por isso q mandei uma mensagem...

·     Garotinho apaixonado:
quarta, 10:45
Adorei te conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com