23.7.11

De tudo um pouco e um pouco de tudo



Normalmente quando ando um pouco off line e porque a minha vida esta um pouco (muito na verdade) mais atribulada que o normal...

Andei fazendo mil coisas estas ultimas semanas e meu projeto de trabalhar pouco não esta dando muito certo, estou com um zilhão de compras e consultorias para fazer, afe! Bom, mas cabe a mim apenas agradecer, ne? Não estou reclamando ta, pode continuar assim!

Outra coisa que tem tomado o meu tempo e minha casa nova, me mudei e isso significa mil coisas, e uma delas e das mais chatas e ficar sem internet. Eu não sou do tipo de pessoa que se muda e em uma semana esta com todos os serviços ja religados, isso leva um tempo para mim, pois evito ao máximo ligar na companhia e ter que aguentar atendente de telemarketing... tenho um certo pavor deles (quem não tem poe o dedo aqui).

Mas, acho que tudo esta entrando no eixo, ate fui fazer supermercado ontem!

E claro, estou felicíssima com a minha viagem ao Brasil meu Brasil brasileiro que se aproxima. Nunca achei que iria sentir tanta falta das terras Tupiniquins.

Somente a noticia da Amy que me deixou bem triste agora...

Bom, desejo a todos uma boa semana e aguardem por aqui algumas novidades que estão se passando pela minha cabeça tao cheia de ideias que não consigo colocar todas em pratica.


Posted by Picasa

Um comentário:

REDE CULTURA

2leep.com