15.5.11

Carlos Dias: Plano, 1,2,3 e 4



Que tal fazer uma Road Trip produzindo muito material de qualidade, pinturas, video, musica, fotografia e muito o mais como uma banda em turne? Este foi O PLANO do artista plastico Carlos Dias, que junto com os amigos Virginia Simone e Matheus Walter percorreram a estrada que liga Porto Alegre a Buenos Aires, registrando tudo e produzindo muita coisa bacana. Por fim, uma exposicao na galeria de Arte Urbana, Hollywood in Cambodia, em Buenos Aires expos todos estes registros e as obras que nao ficaram pela estrada.

Neste momento, o trabalho esta sendo editado e vou mostrar algumas partes por aqui, mas voce pode acompanhar na integra no blog Plano. Estou ansiosa para ver tudo...

Ja fiz esta mesma viagem e posso dizer, ela e encantadora! Adoro viajar de carro e esta foi uma das viagens que eu mais curti a viagem em si. A estrada e calma, reta e monótona, mas os lugares por onde se passa sao uma delicia, principalmente no Uruguai. na verdade a maior parte da viagem voce passa cruzando o Uruguai de carro e esse pais me impressionou naquela época. Fiquei com saudades e morrendo de vontade de me jogar na estrada.

E eu estou no pais certo para isso, nao e mesmo? Logo mais eu sigo os passos de Kerouac.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com