11.3.11

The Box Doodle project


Esta semana, vi na Orangotango (blog tudo de bom, recomendo!) um post da Paula sobre o The Box Doodle Project e me lembrei demais das minhas brincadeiras de crianças... Não sou tão velha para dizer que na minha época não tinha videogame e as crianças brincavam na rua, mas mesmo com muito Mario Bros eu amava (e amo ate hoje) brincar de coisas mais criativas e tinha cera paixão por caixas. Mas... nem lembrava disso. Nunca havia sugerido este tipo de brincadeira para a minha filha.. E ai que me deparo com este projeto bacanérrimo no blog dela! Chamei a Danoca correndo para ver... ela não deu muita bola, mas espera so ate vagar a primeira caixa aqui em casa e eu fazer alguma coisa com ela... tenho certeza que ela vai pirar. E, enquanto não fazemos nenhum arte com caixa, vamos pirando nestas aqui! Uma mais legal do que a outra.

Um comentário:

  1. ficou bem legal o novo layout do blog.
    e que bacana essas caixas, curti.
    abraço.

    ResponderExcluir

REDE CULTURA

2leep.com