12.11.10

Com voces.. La em Casa!

Queridos, e com prazer que começo hoje um projeto de entrevistas que intitulei de La em Casa. Tenho no meu circulo de amigos pessoas interessantíssimas, talentosas e alguns ja com alguma fama. E quero trazer este universo a vocês.
Selecionei algumas perguntas e a principio manterei as mesmas para todos, mas eles nao precisam responder a todas de fato... vou deixa-los livres para escolherem as perguntas que quiserem...
Ja estou empolgada e com uma listinha bem interessante de pessoas para entrevistar. Terei mesmo e que segurar meu entusiasmo para nao queimar todas as minhas fichas logo de cara, entao... vou dar uma segurada e ir soltando-as aos poucos.
Para começar, nada mais, nada menos do que o tatuador Tinico Rosa, que vocês poderão conhecer melhor (ou nao) a seguir.
Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDE CULTURA

2leep.com