Mas, vou ressaltar aqui uma coisa... Eu tinha certa esperança que Juno ganhasse como melhor filme! O filme é excelente e consegue isto sendo incrivelmente leve e prazeroso de assistir. Não estou tirando os méritos de Onde os fracos não têm vez não... Acho que a direção do filme e principalmente roteiro adaptado não tinham concorrência para os irmãos Coen, porém... Seria uma delícia se Juno tivesse ganhado melhor filme.
Bom...
Fiquei felicíssima com alguns prêmios...
O prêmio de direção de arte foi mais do que merecido para Sweenwy Todd. O filme é lindo plasticamente! O clima sombrio e tenso até na cena da praia é fantástico... merecidíssimo!!!
O prêmio de melhor ator coadjuvante para Javier Bardem também foi muito bem dado. O cara era o próprio psicopata e um papel totalmente novo. Não existe outro assassino igual, nem na telona nem na vida real. Ele conseguiu criar algo realmente novo, o que é praticamente impossível nos dias de hoje.
E foi emocionante ver a surpresa e a felicidade da Marion Collilard ao ganhar o prêmio. Além da atuação dela ter sido sem comentários, ela apavorou como Piaf, é muito bom ver uma figura fora dos álbuns de figurinhas de Hollywood ganhar assim. Olha que ela estava concorrendo com atrizes como a Cate!!! Este, acho eu que foi o ponto alto da noite.. Ela realmente curtiu ter ganhado o prêmio... Dava pra ver todo o tesão com que ela atuou nos seus agradecimentos...
Para ver a lista completa dos ganhadores, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário